A Empresa

O que é ser cliente Renovatio?

Renovatio vem do latim e significa renovação, RENOVAÇÃO DE VALORES NO MERCADO FINANCEIRO. Nosso principal foco é auxiliar o cliente para que o mesmo alcance os seus objetivos.

O cliente Renovatio deve possuir interesse em realizar os seus sonhos, conquistar seus objetivos, investir alinhado a um propósito. Queremos auxiliar pessoas comprometidas com o seu sucesso financeiro. Quando você está focado em realizar seus objetivos, a SUA META se torna a NOSSA META.

Auxiliaremos no entendimento do risco/retorno, características dos produtos adequados ao seu perfil de investidor, objetivo e acompanhamento mensal de seus investimentos. Manteremos você sempre informado a respeito de oportunidades e da economia e o seu impacto nos investimentos.

realizacao-sonhos

Renovatio Investimentos

Agente Autônomo de Investimentos Ltda.

É uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários, na forma da Instrução Normativa n. 434/06. Possui uma equipe de profissionais com uma vasta experiência no mercado financeiro, com matriz na cidade de Niterói-RJ.

 

Comitê Executivo

Jean Alves, Sócio-Gestor

Sérgio Azevedo, Sócio-Gestor

Assessores

Jean Alves, Agente de Investimentos

Sócio-Gestor da Renovatio Investimentos. Iniciou a carreira em 2002 como Militar da Marinha do Brasil, em 2003 teve seu primeiro contato com o mercado de Renda Variável operando seus próprios recursos, atua como Agente de Investimentos desde novembro de 2011, fundou a Renovatio Investimentos em 2012. É formado em Administração de Empresas pela UFRRJ, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos, atualmente se prepara para a certificação Chartered Financial Analyst (CFA®).

Sergio Azevedo, Agente de Investimentos

Sócio-Gestor da Renovatio Investimentos. Em 2012 teve seu primeiro contato com o mercado de Renda Variável, operando seus próprios recursos, atualmente é formado em Geologia pela UFRJ e com mestrado no mercado do petróleo, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos desde agosto de 2018.

Alexandre Perini Gama, Agente de Investimentos

Iniciou na Renovatio Investimentos em janeiro de 2015, formado em Economia, pelo GLIESP Instituto de ensino superior; possui MBA em Finanças pela FGV, iniciou sua carreira bancária em 1980 no Banco Fininvest como Gerente de Captação; em 2013 ingressou no Banco BI&P como Gerente Comercial de Captação Sênior.
Possui as certificações, CPA- 20 (AMBIMA) e ANCORD
Atualmente é Agente de Investimentos na Renovatio Investimentos onde é credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos desde março de 2009.

Caio Lassance, Agente de Investimentos

Iniciou na Renovatio Investimentos em  outubro de 2018, tendo contato com mercado financeiro desde 2010. É formado em Administração de Empresas pela UniLasalle em 2017, com passagem internacional, em 2015, pelo Management Center Innsbruck, foco em Business, pós-graduado em Analista de Finanças pela Fundação Getúlio Vargas, credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos desde outubro de 2018 e aprovado pelo Programa de Certificação Qualificada da ANBID – CPA20.

Marcelo Magalhães, Agente de Investimentos

Iniciou na Renovatio Investimentos em setembro de 2019, formado em Engenharia Civil em 1983 pela Universidade Veiga de Almeida; MBA Executivo em Finanças no Ibmec -RJ; Pós Graduação em Gestão de Empresas na FGV, iniciou sua carreira bancária em 1984 trabalhando como analista econômico financeiro no Banco Bamerindus na diretoria de crédito; em 1985 ingressou no Banco Holandês Unido-BHU no cargo de analista de crédito trabalhando com Sergio Rial, atualmente presidente do Santander Brasil; em 1987 assumiu o cargo de gerente comercial no BHU na plataforma Rio de Janeiro no segmento corporativo como team leader de uma equipe de 4 gerentes corporate; em 1992 ingressou no Banco Credit Commercial de France-CCF no cargo de gerente comercial PJ desenvolvendo o middle market PJ; trabalhou nas mesmas funções no BMG(1993), Banco Fibra(1994/1997), Santander(1998),Boavista/BCN (1999/2002), Safra(2003/2005) e Banco Mercantil do Brasil(2006/2018).
Possui as certificações, gerência de riscos(FGV), CPA-10, CPA- 20 (AMBIMA) e ANCORD
Atualmente é diretor de relações bancárias no IBEFRJ (Instituto Brasileiro de Executivos em Finanças do RJ) e Agente de Investimentos na Renovatio Investimentos onde é credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos desde setembro de 2019.

 Leonardo Carneiro – Agente de Investimentos

Iniciou na Renovatio Investimentos em abril de 2019, formado em Administração de Empresas, pela UFF; possui MBA em Finanças Corporativas pelo IBEMEC, iniciou sua carreira bancária em 1998 no Banco Cruzeiro do Sul como Gerente Comercial; em 2012 ingressou na AMX Hyunday como Diretor Financeiro.
Possui as certificações, CPA- 20 (AMBIMA), Gestor pela CVM e ANCORD
Atualmente é Agente de Investimentos na Renovatio Investimentos onde é credenciado junto à CVM como Agente Autônomo de Investimentos desde abril de 2019.

 

A Corretora

A XP Investimentos é a maior corretora independente do país, só ela oferece as melhores marcas e produtos financeiros do mercado. Investir com a XP é tão seguro quanto investir com um banco. O cliente pode investir em ações, futuros, renda fixa, fundos, imóveis, seguros e previdência.

Tudo em uma única conta, em um só lugar. www.xpi.com.br

xp

 

Missão

Proporcionar assessoria de investimentos de qualidade provendo aos clientes soluções financeiras que vão desde o gerenciamento de risco até ao alcance de seus objetivos. Distribuimos produtos de investimentos e apresentamos ao cliente os produtos que estão de acordo com as suas necessidades, auxiliando-os no entendimento dos risco/retorno e no acompanhamento de seus investimentos.

 

Visão

Tornar-se referência no mercado através da distribuição eficiente de produtos financeiros, atendendo às necessidades e objetivos de cada investidor, em conformidade com seu perfil.

 

Valores

A Renovatio Investimentos tem como principais valores: confiança, respeito, ética e foco no cliente.